Página incial Indefinido Douglas Costa reafirma que não joga no Flamengo, caso retorne ao Brasil

Douglas Costa reafirma que não joga no Flamengo, caso retorne ao Brasil

9
0

O meia-atacante Douglas Costa, que atualmente joga pelo Bayern de Munique, voltou a falar do Flamengo. Em entrevista ao “Canal do Alê Oliveira”, no YouTube, disse que tem vontade de retornar ao futebol brasileiro, mas que não jogaria no Mais Querido por uma questão pessoal.

— Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba, como Flamengo , São Paulo , Palmeiras . São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa.

— Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci —, finalizou.

Atuando no futebol alemão, Douglas Costa está emprestado pela Juventus, com quem tem contrato até julho de 2022. No Brasil, atuou somente pelo Grêmio. Ainda em 2020, também em entrevista, além de ter falado que não jogaria pelo Fla, teve seu comentário interpretado como uma ironia a boa fase do Mais Querido.

— Pois é, o Flamengo virou o Real Madrid. Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. Gosto do Flamengo, time de ponta, mas fico com o Grêmio, que é a minha casa —, disse na ocasião.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome