Página incial Mercado da bola Efeito dominó: chegada de Rodinei deve causar saída no elenco do Flamengo

Efeito dominó: chegada de Rodinei deve causar saída no elenco do Flamengo

9
0

Na última quarta-feira (28), o Flamengo encaminhou a negociação de outro jovem atleta de seu elenco. Após a saída de Pepê que, até então, era xodó de Rogério Ceni, foi a vez do lateral João Lucas se despedir do clube. Segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o jogador deve sair por empréstimo ao Cuiabá, para a disputa da primeira divisão do Brasileirão na temporada. No entanto, o negócio ainda não foi selado entre as partes.

Dessa forma, tudo indica que houve um ‘efeito dominó’ nos bastidores do Mais Querido. Isso porque, com o retorno de Rodinei ao clube, previsto para o fim de maio, o Mengo tenta negociar um atleta da posição, visto que ficaria com quatro laterais no elenco. Vale destacar que João Lucas já teve outras propostas em diversos momentos da temporada, mas por conta da ‘escassez’ no setor, ainda não havia sido liberado.

CONFIRA OS LATERAIS DIREITOS DO FLAMENGO:

Isla
Matheuzinho
Rodinei (retornando de empréstimo)
João Lucas (negociando empréstimo)

Além disso, o retorno de Rodinei para o Ninho do Urubu significa um acirramento na briga pela reserva imediata da posição. Isso porque, com Isla titular absoluto, Matheuzinho vinha atuando logo atrás do chileno e teve diversas oportunidades neste início de temporada. No entanto, com a volta do lateral, o Garoto do Ninho terá que mostrar serviço para o técnico Rogério Ceni, caso não queira ficar para trás na rotação do elenco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome