Página incial Destaque Em live de Renê, Filipe Luís e Arão despistam sobre David Luiz:...

Em live de Renê, Filipe Luís e Arão despistam sobre David Luiz: ‘Deixa isso pra lá’

8
0

O tema que agitou a torcida do Flamengo nos últimos dias é sobre a possibilidade da chegada do zagueiro David Luiz. Após o defensor publicar a foto de uma paisagem carioca com a seguinte trilha sonora de fundo: ”O Rio de Janeiro, continua lindo”, música de Gilberto Gil que possui o famoso refrão: ”Alô torcida do Flamengo, aquele abraço”, muitos rubro-negros começaram a fazer campanha nas redes sociais pedindo a contratação do atleta.

Sendo assim, o assunto que já estava viralizado na web, chegou na live do lateral-esquerdo Renê na Twitch. Enquanto fazia uma gameplay ao lado de Filipe Luís e do volante Willian Arão, o camisa 6 leu o chat e repassou uma pergunta ao companheiro titular da posição que estava na transmissão.

No entanto, Arão tratou de cortar a resposta de Filipe Luís logo em seguida. Leia o diálogo.

Renê”Fili, a galera quer saber se o David Luiz está vindo. Tu que é amigo dele, fala aí”.

Filipe Luís”Cara, eu sei lá velho. Negócio de futebol, falar aqui é difícil”.

Arão”Deixa esse negócio pra lá, velho”.

Coincidentemente, David Luiz começou a seguir diversos atletas do Flamengo em seu perfil no Instagram. Entre eles, os zagueiros Gustavo Henrique e David Luiz, os meias Diego Ribas e Everton Ribeiro e o goleiro Diego Alves. Além dos laterais Filipe Luís e Rodinei, e do novo dirigente e ex-atleta Juan. Nesta quinta, o Arsenal publicou uma nota oficial anunciando a saída do defensor.

Futuro de David Luiz

De acordo com o portal argentino TyC Sports, o Flamengo seria um dos clubes interessados no defensor para ser o ”grande reforço” do Mais Querido nas oitavas da Libertadores.

No entanto, em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de despistar sobre o assunto.

”Jogador de seleção, de grandes conquistas (…) O David Luiz há dois anos fez um vídeo para o meu filho, falou que ele tinha que estudar, que não podia largar os estudos. Mas isso não tem nada a ver com o futebol”, disse Braz horas antes do primeiro jogo da final do Carioca contra o Fluminense.

Flamengo no mercado

Embora tenha contratado apenas o zagueiro Bruno Viana, o mercado da bola segue aquecido no Flamengo. Após se aproximar de vender o volante Gerson ao Olympique de Marselha, o Rubro-Negro pode acertar a transferência do atacante Rodrigo Muniz ao Genk, da Bélgica. No entanto, as conversas estão paralisadas no momento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome