Página incial Libertadores Em reencontro com a Nação, Gabigol mandou recado para a torcida

Em reencontro com a Nação, Gabigol mandou recado para a torcida

1
0

Na noite da última quarta-feira (21), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia (ARG), por 4 a 1, e se classificou para as quartas de final da Libertadores da América. Com direito a goleada, Gabigol mandou um recado à Nação Rubro-Negra após o reencontro nas arquibancadas do Mané Garrincha, em Brasília.

Em suas redes sociais, o ‘Príncipe da Gávea’ comemorou a classificação da equipe e mandou um recado especial à torcida rubro-negra que, após 497 dias de separação, pôde acompanhar o time novamente de perto: “Rumo à Glória Eterna! Linda vitória… e, bom demais rever vocês, Nação”, disse o atacante em sua postagem.

Apesar de não ter balançado as redes contra o Defensa y Justicia, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Flamengo na Libertadores 2021, com seis gols marcados em oito jogos.

Foto: Alexandre Vidal

Contudo, já classificado, Flamengo agora aguarda o vencedor do duelo entre Internacional x Olímpia. As equipes se reencontram nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) e, quem se classificar, encontra o ‘Mais Querido’ nas quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que no jogo de ida, os times empataram em 0 a 0.

Foco no Brasileirão

Em suma, com Gabi à disposição e pronto para seguir quebrando recordes vestindo o manto sagrado, o Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O confronto da vez será contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pela 13ª rodada do torneio nacional.

Lembrando que Gabriel Barbosa se tornou recentemente o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileirão. O centroavante possui 42 gols pelo Flamengo no torneio. Nesse sentido, ultrapassou Bebeto, que somava 41. No entanto, o líder ainda é Zico, com 135 gols.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome