Página incial Destaque Empresário pede campanha da torcida do Flamengo para retorno de Rafinha

Empresário pede campanha da torcida do Flamengo para retorno de Rafinha

6
0

Rafinha não conseguiu se firmar no Grêmio. Com contrato até dezembro, o lateral não deverá permanecer na equipe.

Depois de passar por uma temporada mágica em 2019, o Flamengo se despediu de parte do elenco principal. Uma das saídas foi de Rafinha, que acionou a cláusula em seu contrato que o permitiria deixar o Mais Querido para a Europa e rumou ao Olympiacos, da Grécia.

Contudo, a passagem do lateral no clube não durou muito, e o defensor acabou retornando ao Brasil poucos meses depois. Na época, o Flamengo chegou ter conversas com o jogador, mas não concordou com o valor pedido e encerrou as conversas.

Assim, o defensor acabou acertando com o Grêmio, clube o qual defende desde então. Contudo, Rafinha poderá voltar ao Fla em breve. Isso porque ele se aproxima do fim de seu contrato. O fato que faz o assunto voltar à tona no rubro-negro é uma conversa entre o empresário do jogador e o Paparazzo Rubro-Negro. Na ocasião, o empresário do jogador estava próximo ao hotel onde o Flamengo ficou hospedado antes de enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, e brincou sobre um possível retorno do atleta ao Rubro-negro.

“No início da temporada o jogador até tentou retornar ao Flamengo, no entanto, divergências nas alas da diretoria barraram o retorno. O empresário pediu para a torcida voltar fazer campanha para o retorno do atleta no fim da temporada, quando encerra o contrato com o Grêmio”, escreveu o canal Paparazzo, reproduzido pelo Urubu Interativo.

Questionado sobre o assunto, Marcos Braz riu e desconversou: “O Lincoln é uma pessoa que temos um enorme carinho, ele ajudou muito na vinda do Rafinha. Mas nada tem a ver, ele mora em Belo Horizonte e sabia que a gente estava no hotel, levou doce de leite, queijo… Não tratamos de nenhum jogador no momento”, disse.

Diferentemente de sua passagem no Flamengo, o lateral não tem recebido muitas oportunidades no Grêmio. Ao todo, ele participou de 25 jogos pelo time gaúcho, pouco mais da metade dos jogos do clube nesta temporada. Em suas atuações, ele não marcou nenhum gol e concedeu duas assistências.

Oficialmente, nem ele nem o clube se pronunciaram sobre o possível início das conversas para uma renovação. O máximo que o atleta fez foi, recentemente, se dizer “muito feliz”.

“Eu não gosto de fazer média, mas estou muito feliz aqui. Sei da minha qualidade e da grandeza do Grêmio. Vou lutar por esse clube enquanto estiver chance. Estou sempre bem fisicamente, estou feliz. Espero que a gente termine o ano bem e ano que vem projete o que tiver que projetar”, comentou, na ocasião.

Além disso, Braz valorizou o trabalho da diretoria do Flamengo na última janela de transferências. Sem caixa para fazer grandes contratações, chegaram ao clube Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. Ainda assim os cariocas fortaleceram os ponto fracos no elenco. Rodolfo Landim foi alvo de elogios do vice-presidente de futebol.

“O Flamengo, mais uma vez, uma grande janela. Isso vem acontecendo com redundância dentro da gestão do presidente Rodolfo Landim, que sempre apoia e dá as condições plausíveis para as grandes contratações. Todos da diretoria estão de parabéns. Trouxemos três joga dores da Premier League que não são quaisquer jogadores. Um do Manchester United, outro do Arsenal e um do Chelsea“, analisou.

Fonte: Gávea News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome