Página incial Futebol Especialista aponta fraqueza do Vélez que pode servir de caminho para vitória...

Especialista aponta fraqueza do Vélez que pode servir de caminho para vitória do Flamengo

9
0

Depois de garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo pôde focar 100% na estreia da Libertadores. Assim, o Mais Querido enfrenta o Vélez nesta terça-feira (20), em Buenos Aires. O confronto pode dar o tom deste início de temporada do Mengo, visto que é a competição mais importante da jornada. Dessa forma, pensando no duelo, um especialista comentou sobre um ‘ponto fraco’ da equipe argentina.

Vale destacar que, o jornalista Renato Rodrigues sabia muito bem os caminhos para a vitória do Rubro-Negro. Assim, em papo no ‘SportsCenter’, programa dos Canais Disney, ele ressaltou que a baixa estatura do Vélez pode ser uma arma importante no bom andamento do duelo. Além disso, citou um atleta muito criticado e que, neste confronto, pode fazer a diferença em favor do Mais Querido

– O time do Vélez é um time de estatura muito baixa, o zagueiro mais alto do Vélez tem 1,84 metros. Então eu vejo um Flamengo buscando essa questão da jogada aérea. Com isso, ter o Gustavo Henrique em campo é muito importante, é um cara grande e que vai muito bem na bola aérea ofensiva. É um jogo muito difícil que o Flamengo tem que ter inteligência e sentir o jogo, sem afobar – disse o jornalista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome