Página incial Destaque “Esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar”: diz Rafinha

“Esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar”: diz Rafinha

4
0

No último sábado (20), o Flamengo desistiu oficialmente da contratação de Rafinha. Após longa novela, as partes não chegaram em um acordo financeiro. No entanto, o lateral resolveu abordar tudo sobre a negociação e falou no programa ‘Seleção Sportv’. Na ocasião, o camisa 13 destrinchou todas as questões políticas que envolveram sua saída e reafirmou sua prioridade única e exclusiva no Mais Querido.

– O valor não tem comparação ao que eu recebia. Eu abri mão disso também, o valor é muito menor do que ganhei pelo Flamengo. Isso é outro fator, mas o torcedor não sabe a realidade. Eu ia receber bem menos. Aliás, eu nem sabia o que ia receber. O Flamengo sabe o meu valor, então assim esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar. Eu quero jogar. – disse.

Por certo, Rafinha ficou muito emocionado com a situação, visto que queria retornar ao Flamengo. Para muitos, o lateral é um dos ídolos da geração vencedora que conquistou a Copa Libertadores em 2019. No entanto, membros da diretoria do Mais Querido não gostaram da saída repetina do camisa 13 para a Europa e não aprovaram a volta do atleta ao Mengo, apenas seis meses após deixar o clube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome