Página incial Do Lado de Fora do Campo Estrangeiros se rendem ao Flamengo após goleada: ”Equipazo”

Estrangeiros se rendem ao Flamengo após goleada: ”Equipazo”

7
0

O Flamengo venceu o Defensa y Justícia por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Os comandados por Renato Gaúcho saem das oitavas com um placar agregado de 5 a 1 pra cima dos argentinos. Na partida que marcou a volta do público aos jogos do Fla, os torcedores que foram até o Mané Garrincha com certeza ficaram satisfeitos com o futebol apresentado.

Nas redes sociais, se viu a completa euforia dos rubro-negros com o grande resultado e com a classificação para a próxima fase. Entretanto, torcedores de toda parte do continente se mostraram completamente encantados com a atuação e com o time do Flamengo.

O jornalista argentino Walter Queijeiro, destacou o último gol do Flamengo na goleada, marcado por Vitinho. Walter ainda deixou um recado para que seus seguidores não dormissem antes de ver o “golazo”.

Além do repórter, diversos apaixonados pelo futebol sul-americano foram às redes sociais para demonstrar o encantamento com o nível do Flamengo e de seus jogadores. Muitos acreditam que O Mais Querido é o favorito para conquistar a Libertadores esse ano.

Considerado por muitos o time que tem o melhor elenco da América do Sul, o Flamengo conta com diversos jogadores renomados no plantel. O uruguaio De Arrascaeta foi um dos mais exaltados pelos torcedores nas redes sociais. O meia levou o prêmio de melhor jogador em campo na partida de ontem.

Para o Flamengo, basta apenas aguardar o vencedor de Olímpia e Internacional para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. Os times se enfrentam nesta quinta-feira às 21:30, no Beira-Rio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome