Página incial Libertadores Everton Ribeiro iguala Adílio e se torna terceiro jogador que mais defendeu...

Everton Ribeiro iguala Adílio e se torna terceiro jogador que mais defendeu o Fla na Libertadores: “Honra imensa”

4
0

Além da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, a goleada do Flamengo sobre o Defensa y Justicia por 4 a 1, na última quarta-feira (21), teve um ‘sabor’ especial para Everton Ribeiro. Titular na partida, o meio-campista chegou à marca de 33 jogos pelo Rubro-Negro na competição continental, e se tornou o terceiro jogador que mais defendeu o clube na história do torneio, ao lado de Adílio.

Somente Júnior, com 48 jogos, e Leonardo Moura, com 36 partidas, estão à frente de Everton Ribeiro na lista histórica do Mais Querido. Após o triunfo sobre os argentinos, o camisa 7 celebrou a marca pelo Mengo.

– Uma honra imensa, ao lado do grande Adílio, muita história aqui no nosso Mengão, poder chegar nessa marca, ainda mais numa classificação com uma goleada. Muito importante para mim, para a equipe. Seguimos firmes para próximas batalhas, sempre pensando em estar crescendo, melhorando, o Renato (Gaúcho) botando cada vez mais o seu jeito de jogar, e vamos fortes para os próximos jogos. 

Com Everton Ribeiro à disposição e motivado por novos feitos, o Flamengo volta a campo neste domingo (25), quando enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome