Página incial Destaque Ex-Flamengo revela mágoa com o clube: “Recebi uma proposta e não me...

Ex-Flamengo revela mágoa com o clube: “Recebi uma proposta e não me liberaram”

4
0

Com o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa’, o Mais Querido é popularmente conhecido por revelar diversos jogadores para o futebol. Um desses nomes foi Frauches, campeão da Copinha de 2011 pelo Rubro-Negro. Apesar de ter sido considerado uma das maiores promessas das categorias de base do clube à época, o atleta acabou não brilhando. Em entrevista ao Lance!, o zagueiro revelou uma mágoa pelo Fla.

Aos 28 anos e disponível mercado após atuar pelo clube tailandês Siam Navy, Frauches contou que ficou magoado com a ‘não liberação’ do Fla na época em que ele quis deixar o Rubro-Negro para acertar com o Orlando City, da Major League Soccer (MLS) – a principal liga dos EUA. Além disso, o jogador falou sobre a relação com o, até então, diretor de futebol do Mengo, Rodrigo Caetano.

— Na época, tive um proposta pra sair do Flamengo e não me liberaram, isso me magoou bastante. Respeitei a decisão, mas, depois analisando, acho que eu poderia ter sido mais incisivo. Foi um aprendizado e tanto. Tiveram propostas da temporada 2014 para 2015, quando fomos para Atibaia na pré-temporada, inclusive, e, depois, de 2015 para 2016. O Rodrigo Caetano (diretor de futebol à época) não liberou, fiquei chateado. Tenho nada contra ele, mas aconteceu isso de não liberar. Prometeu algumas coisas e não cumpriu. Daí acabei não indo, mas já superei – disse.

Vestindo o Manto Sagrado, Frauches atuou em 25 oportunidades. Destas, foram 14 vitórias, cinco derrotas e seis empates. Além disso, totalizou 2005 minutos em campo. Procurando um novo clube, o zagueiro afirmou que voltaria ao Brasil: “Sempre pensei em jogar em alto nível e estar feliz comigo mesmo. Nunca pensei em um projeto, mas gostaria muito de voltar ao Brasil novamente e provar pra mim mesmo o meu valor”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome