Página incial Do Lado de Fora do Campo Ex-jogador ‘provoca’ Gabigol por recorde na Libertadores: “Quero ver fazer 15 em...

Ex-jogador ‘provoca’ Gabigol por recorde na Libertadores: “Quero ver fazer 15 em uma edição”

3
0

Flamengo e seus jogadores estão quebrando recordes atrás de recordes e, não à toa, Gabriel Barbosa superou Zico e se tornou o maior artilheiro rubro-negro na Libertadores. Sendo assim, Gabigol preocupa a outros recordistas, entre eles, Luizão.

O ex-jogador ainda é o recordista brasileiro de gols na Libertadores e, ao todo, marcou 29, enquanto Gabigol aparece com 18 tentos convertidos. Com isso, Luizão aproveitou para mandar recado ao atacante do Flamengo e aproveitou para afirmar que dentro da área era melhor do que o camisa 9 rubro-negro.

– Dentro da área? Sou eu. Ele vai me passar, se continuar jogando no futebol brasileiro, mas quero ver fazer 15 em uma edição – disse, em entrevista ao programa Arena SBT.

Vale destacar que Gabriel Barbosa já tem data para iniciar a caminhada para bater o recorde de Luizão. Isso porque, o Flamengo disputa as oitavas de final da Libertadores no dia 14 de julho, contra o Defensa y Justicia. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome