Página incial Destaque Fábio Luciano relembra antipatia por Renato Gaúcho: ‘Torcedor de arquibancada não apoia’

Fábio Luciano relembra antipatia por Renato Gaúcho: ‘Torcedor de arquibancada não apoia’

3
0

Ex-capitão do Flamengo, Fábio Luciano afirmou que Renato Gaúcho não seria bem recebido pelos torcedores. A afirmação foi feita no programa SportCenter, da ESPN, neste domingo (4). De acordo com o agora comentarista, o “torcedor de arquibancada” assimila a imagem de Portaluppi com o Fluminense e outros clubes. O ex-zagueiro chegou a lembrar o “Jogo das Estrelas”, do Zico, quando o técnico sempre é vaiado pelos rubro-negros.

Questionado sobre se mudaria o comando técnico do Flamengo, Fábio Luciano disse que ainda não. Entretanto, caso o nome de um possível substituto fosse Renato Gaúcho, o ex-capitão acha que sofreria rejeição. O comentarista lembrou ainda que o imediatismo das redes sociais não pode ser termômetro para mudanças de treinador:

“É preciso lembrar que o “torcedor de arquibancada” é bem diferente do “torcedor de rede social”. Nós que somos mais experientes, jogamos aquele “Jogo das Estrelas” do Zico, percebemos. Renato (Gaúcho) sempre é vaiado pela torcida do Flamengo. Talvez pela identidade com o Fluminense, pelo histórico… eu penso que ele não teria a tranquilidade necessária para trabalhar. Não falo de rede socia. Falo do torcedor que vejo nos estádios”, afirmou Fábio Luciano.

Fábio Luciano acredita que falta conexão entre torcida e Rogério Ceni

Enquanto parte da torcida do Flamengo critica o trabalho do atual treinador, Fábio Luciano diz que falta conexão entre Rogério Ceni e rubro-negros. De acordo com o Capita, um clube gigante como o Rubro-Negro precisa de paz e essa característica para tudo dar certo:

“Esse combate (entre técnico e torcedor) não é benéfico para ninguém. É uma conexão que não existe. O maior tempo do Flamengo tendo sucesso, nos últimos anos, foi com Jorge Jesus. Justamente qando havia essa conexão, que eu falo sobre isso, entre torcida, treinador e jogador também. Mas quando isso se conecta, fica imbatível”, explicou o ex-rubro-negro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome