Página incial Destaque Fábio Sormani afirma que Rogério só não foi demitido por causa de...

Fábio Sormani afirma que Rogério só não foi demitido por causa de Braz. ‘Torcedor flamenguista não gosta do Ceni’

25
0

O torcedor flamenguista segue com as críticas ao Rogério Ceni. Desde que chegou a Gávea, o técnico rubro-negro não conseguiu conquistar a torcida do Fla. Mesmo com os títulos recentes, o seu trabalho é constantemente questionado. Inclusive, este tema foi debatido durante o programa Bate-Bola da ESPN.

Entre os diversos comentários dos debatedores, um chamou mais atenção. O jornalista Fábio Sormani afirmou de forma categórica que a torcida não gosta do Ceni. Para ele, as mexidas do técnico e a formação do time não agradam a Nação. Sormani aproveitou também para enfatizar que Rogério só permanece na Gávea devido a insistência de Braz.

“As diversas alterações de Ceni, como recuar o Arão para defesa, não agradam a torcida. A escalação e maneira de jogar do time também deixa a torcida revoltada. O Ceni só não foi demitido ainda por causa do Marcos Braz. Caso contrário, já teria ido embora. Aliás, ele só continua na Gávea porque o Braz banca ele. O torcedor flamenguista não gosta do Ceni, não tem jeito”, disse Sormani.

Rogério Ceni: torcedores, desfalques… Veja os desafios do treinador

Jogos, desfalques e opinião de jornalista: O Flamengo tem um calendário cheio de compromissos para esse segundo semestre. Isso porque o time tem pela frente a disputa da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além disso, o técnico do Rubro-Negro conta também com alguns desfalques. Os desafios de Ceni no Flamengo: Eliminatórias, Copa América e desfalques.

Com as eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa América em sequência, Rogério Ceni não poderá contar com alguns jogadores e precisará buscar alternativas para manter o nível da equipe sem vários titulares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome