Página incial Indefinido Felipão revela frustração por não ter treinado o Flamengo

Felipão revela frustração por não ter treinado o Flamengo

4
0

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Felipão esteve perto de treinar o Flamengo em 2010. Como Zico ocupava a função de diretor executivo de futebol do clube, o nome do treinador foi escolhido pra dirigir o time carioca. Porém, por conta de um vazamento de informação, o técnico ficou insatisfeito e desistiu do acordo.

“Eu, como profissional, tenho portas abertas nos clubes que trabalhei e também naqueles que não trabalhei pelo respeito que sempre tive e com as pessoas que estavam nesses clubes. Tinha acertado (com o Flamengo) e eu tinha problemas contratuais e ainda resolver uma situação no Uzbequistão. Não poderia ser noticiado aquela situação e acabamos ali. Mas eu gostaria de ter trabalhado no Flamengo, e a gente faria uma excelente dupla, Galinho”, declarou ao canal “Zico 10“.

Sendo assim, Zico revelou que o vazamento ocorreu por conta de uma amizade de uma das pessoas enviadas pelo Flamengo para negociar com Felipão com um jornalista. Como não participou das conversas, o ídolo do Rubro-Negro acabou não tendo culpa no fato.

“2010 0 Felipão estava comentando a Copa do Mundo. Eu cheguei para o Flamengo e teve uma mudança de técnico… Infelizmente, mandariam duas pessoas para Portugal, e estava quase tudo certo. Só que uma dessas pessoas deu com a língua nos dentes, e a amizade com um jornalista fez tudo sair no jornal. Tem coisas que a gente não pode fazer nada porque fica ao seu critério. Ele não veio para ser técnico por conta disso”, revelou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome