Página incial Destaque Fifa repercute golaço de Bruno Henrique e já fala em disputa de...

Fifa repercute golaço de Bruno Henrique e já fala em disputa de Puskás

2
0

A noite da última terça-feira (04) foi importante para os atacantes do Flamengo. Isso porque, Gabigol e Bruno Henrique foram os responsáveis pelos gols da vitória sobre a LDU, por 3 a 2, pela Copa Libertadores. O camisa 27 fez um golaço de fora da área e estufou as redes do adversário, no Equador. O tento em questão foi repercutido pelo perfil oficial da FIFA, que chegou a cogitar o atleta para disputar o Prêmio Puskás.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo, e com 30 anos, segue sendo o ‘terror’ dos adversários. Contra a LDU, o atacante assumiu a vice-liderança do ranking de artilheiros do Mengo na história da Libertadores. O camisa 27 chegou a dez gols marcados com o Manto Sagrado na competição, e se juntou a Gaúcho e Tita, também com dez.

No total, Bruno Henrique já participou de 22 partidas na Libertadores com a camisa do Flamengo, marcou dez gols e deu oito assistências. Assim, o camisa 27 precisa de 101 minutos em campo para participar de um tento na competição sul-americana com o Manto Sagrado.

Virando a chave, o Flamengo agora foca no confronto contra o Volta Redonda, no sábado (08). O Mais Querido encara o ‘Voltaço’, pela segunda e decisiva partida da semifinal do Carioca, às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem a vantagem de três gols de diferença, uma vez que venceu o primeiro duelo por 3 a 0.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome