Página incial Futebol Fla é irredutível em novo empréstimo de Rodinei ao Inter e lateral...

Fla é irredutível em novo empréstimo de Rodinei ao Inter e lateral deve voltar em maio; R$ 26,5 milhões estão em jogo

4
0

O Flamengo começou a disputa do Campeonato Carioca com alguns jovens do Ninho enquanto os principais atletas do elenco estiveram em um recesso após a conquista do Campeonato Brasileiro. Agora, os grandes nomes do plantel flamenguista já estão novamente na ativa, no aguardo das principais competições de 2021.

Até o momento, o único reforço acertado foi o zagueiro Bruno Viana, o que mostra que o Fla pôs o “pé no freio” em relação ao mercado de transferências na comparação com o que o próprio clube fez no início de 2020. Mas a Nação gostaria que a diretoria tivesse garantido ao menos algumas contratações para a temporada.]

Para isso, a diretoria vai se mexer vendendo dois ativos do clube que não estão no elenco de Rogério Ceni nesse momento: o lateral-direito Rodinei e o volante Piris da Motta. Segundo a informação do site do canal Vozes do Gigante, o Inter até fez contatos com o Flamengo em busca de um novo contrato de empréstimo para Rodinei, mas o clube carioca foi irredutível e pretende vender o atleta, que está valorizado no mercado.

O Rubro-Negro carioca pedirá 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,5 milhões) pelo passe de Rodinei, valor totalmente fora da atual realidade financeira do Internacional. Sendo assim, a intenção do Mais Querido é negociar o lateral com mercados alternativos, fora do Brasil, que já fizeram sondagens ao jogador nos últimos meses.

Sendo assim, o ala deverá fazer as suas últimas partidas com a camisa colorada nas próximas semanas. Depois, volta ao Ninho. Mas isso não significa que será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni ou que será aproveitado pelo Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome