Página incial Brasileirão Fla, Palmeiras ou Atlético-MG? Jornalista diz quem joga melhor futebol do Brasil

Fla, Palmeiras ou Atlético-MG? Jornalista diz quem joga melhor futebol do Brasil

4
0

O Flamengo venceu o Cuiabá na última quinta-feira por 2 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com a vitória fora de casa, chamou atenção o desempenho ruim do Rubro-Negro na etapa final. Na mesma rodada, o Atlético-MG goleou o Atlético-GO por 4 a 1, enquanto o Palmeiras venceu o Inter por 2 a 1. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, do UOL, o jornalista Juca Kfouri analisou o futebol dos três postulantes ao título.

“O Flamengo não fez um mal primeiro tempo ontem. Fez 1 a 0, continuou buscando gols e se tivesse ido para o intervalo com 3 a 0, ninguém estaria reclamando. Mas de certa maneira, foi uma surpresa ver o Cuiabá dominando o segundo tempo. Decepcionante para o torcedor. O Flamengo não jogou no segundo tempo, foi muito abaixo da crítica”, disse Juca Kfouri antes de completar:

“Quem jogou bem foi o Atlético-MG. Um show de bola dos dois argentinos (Nacho Fernández e Zaracho). Quatro belos gols do time de Cuca. Foi o melhor jogo de uma equipe neste Brasileirão do ponto de vista técnico. O Palmeiras está com sorte de campeão, vencendo jogos sempre no fim. Mas dizer que o time paulista joga bem é exagero, porque não joga”, encerrou o jornalista.

Com a vitória, o Rubro-Negro subiu da 13ª para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O time de Rogério Ceni ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Ambas foram canceladas por conta das convocações dos atletas do Flamengo para a Copa América e ainda não tem novas datas marcadas. Na época, o Mais Querido também havia perdido Pedro e Gerson para a Seleção Olímpica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome