Página incial Mercado da bola Flamengo adia reunião com dirigentes do Olympique; venda de Gerson está próxima...

Flamengo adia reunião com dirigentes do Olympique; venda de Gerson está próxima de ser concretizada

3
0

As tratativas do Olympique de Marselha com o Flamengo, envolvendo o volante Gerson, vão se estender por mais um dia. Em virtude do jogo do Rubro-Negro contra a LDU, nesta quarta-feira (19), pela Copa Libertadores, as partes não conseguiram avançar nas negociações e marcaram reunião para esta quinta (20), novamente junto com o pai e empresário do atleta, Marcão. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Relacionado para o confronto diante dos equatorianos, Gerson será titular na equipe do técnico Rogério Ceni. O jogo é de suma importância para o Mais Querido, já que com um simples empate, o Clube da Gávea garante vaga nas oitavas de final da competição continental. Desse modo, uma nova reunião após o duelo se torna inviável.

Flamengo e Olympique seguem conversando, e a tendência é que o jogador seja negociado. O Rubro-Negro no entanto ainda busca modificar alguns aspectos financeiros da proposta francesa, como a introdução de gatilhos contratuais, para que o clube lucre futuramente, assim como ocorreu na venda de Pablo Marí ao Arsenal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome