Página incial Destaque Flamengo aplica 9 a 1 no Macaé pelo Campeonato Estadual sub-20

Flamengo aplica 9 a 1 no Macaé pelo Campeonato Estadual sub-20

4
0

O Flamengo não tomou conhecimento do Macaé na manhã deste domingo (13). Em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara sub-20, na Gávea, o time rubro-negro goleou por 9 a 1. Daniel Cabral, Lázaro e Thiaguinho marcaram duas vezes, cada, enquanto Peralta, André e Pedrinho completaram o placar, com Alexandre descontando.

Com 12 pontos, o Fla é o vice-líder da Taça Guanabara, atrás apenas do Fluminense, que tem 13. O próximo adversário pelo Estadual sub-20 será o Boavista, sábado (19), às 10h. A partida está marcada para o estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

O jogo:

Com menos de dois minutos, o goleiro macaense deu rebote em chute de Lázaro, e Daniel Cabral aproveitou para fazer 1 a 0. O segundo gol veio aos 13, com Lázaro finalizando de fora da área. No minuto seguinte, Ítalo cruzou para Thiaguinho ampliar, em jogada que também teve participação de Lázaro.

Alexandre fez o gol de honra do Macaé aos 22 minutos, mas o Flamengo marcou mais três vezes apenas no primeiro tempo. Aos 34, Gabriel Noga foi travado após escanteio, mas Lázaro aproveitou para fazer o seu segundo gol na partida. Aos 36, em outro lance com participação do meia-atacante, Peralta contou com uma falha do goleiro para fazer 5 a 1. E aos 43, Daniel Cabral arriscou de longe e anotou mais um.

As várias substituições para a segunda etapa não diminuíram o ímpeto rubro-negro. Aos 27 minutos, Wesley rolou para André fazer 7 a 1. Também foi do lateral o cruzamento para Pedrinho marcar o oitavo, aos 37. Otávio ainda desperdiçou um pênalti, cobrado para fora. Coube a Thiaguinho fechar a conta, de peito, com Daniel Cabral driblando o goleiro antes de cruzar para o meio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome