Página incial Destaque Flamengo ‘arranja espaço’ e acrescenta conquista da Supercopa em parede de troféus

Flamengo ‘arranja espaço’ e acrescenta conquista da Supercopa em parede de troféus

7
0

A rotina de títulos no Flamengo segue a todo vapor. No primeiro troféu disputado na temporada 2021, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Palmeiras e conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. O jogo contra o time paulista aconteceu no domingo (11), e o Fla não perdeu tempo para inserir a conquista na tradicional parede de conquistas no Ninho do Urubu.

Parte da ‘personalização especial’ do CT,  o espaço apresenta os principais feitos da história do Flamengo e as respectivas quantidades, como os oito Brasileirões e as duas Libertadores. Agora foi a vez de acrescentar mais um na conta da Supercopa. Através de redes sociais, o clube brincou: “Parede atualizada! SuperBicampeão”.


Além da Supercopa do Brasil, outro título que pode ser atualizado em breve é o do Campeonato Carioca. Maior campeão da história do torneio, com 36 taças, o Rubro-Negro é o grande favorito ao troféu da atual edição. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição da tabela, com um jogo a menos que o Volta Redonda, líder da fase de grupos. Matematicamente, a classificação para a semifinal já está garantida, mas o Fla tenta assegurar a vantagem do empate.

Para retomar o topo da tabela, o Flamengo enfrenta o Vasco na quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). Vale destacar que, em decorrência do título da Supercopa do Brasil, o Fla conseguiu adiamento do clássico, fato que irritou o rival cruzmaltino.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome