Página incial Mercado da bola Flamengo avalia proposta de empréstimo por Rafinha Alcântara, meia do PSG

Flamengo avalia proposta de empréstimo por Rafinha Alcântara, meia do PSG

4
0

Após avançar na negociação de Thiago Mendes, o Mengão já está na mira de outro meia para reforçar o elenco. O Flamengo monitora a situação do meia Rafinha Alcântara, do PSG.

Conforme apuração de Mauro Sant Anna, o Flamengo monitora a situação de Rafinha Alcântara no PSG. De acordo com o jornalista, a ideia da diretoria rubro-negra é realizar uma proposta de empréstimo com opção de compra pré-estabelecida.

Rafinha atualmente é reserva no PSG. Com a chegada do volante holandês Wijnaldum, o meia ganha mais um concorrente na equipe francesa. Dessa forma, a negociação é vista como possível. O jogador está no clube parisiense desde 2020. Ao todo realizou 34 jogos e deu 7 assistências.

Filho do histórico volante Mazinho, Rafinha Alcântara surgiu no futebol nas categorias de base do Barcelona. O brasileiro atuou pelo profissional da equipe catalã entre 2014 e 2018. Apesar do tempo de casa, o meia nunca se consolidou. Desde então, Rafinha foi emprestado para Inter de Milão e Celta de Vigo. Com o fim do seu contrato com o Barça, o PSG comprou Rafinha por € 1,5 milhões no início da última temporada europeia.

Ao lado de Gabi e Rodrigo Caio, Rafinha conquistou o ouro olímpico em 2016.

Enfim, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome