Página incial Futebol Flamengo avalia renovação com Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís

Flamengo avalia renovação com Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís

9
0

Após as boas atuações neste início de temporada, o Flamengo já debate a renovação de contrato do lateral-esquerdo Filipe Luís. Aos 35 anos (completa 36 em agosto), ele tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano, e a diretoria entende que o jogador não deve impor dificuldades.

O Flamengo vai oferecer uma renovação sem aumento salarial, mas ainda não sabe se o vínculo será válido por seis meses ou um ano. A ideia é acertar tudo até o fim deste semestre. Um obstáculo seria uma eventual aposentadoria de Filipe Luís para se tornar treinador, mas o clube considera que esse possível desejo do jogador ainda não é uma realidade.

Filipe chegou ao Flamengo em julho de 2019 e, desde então, encaixou-se num time que conquistou dois Brasileiros, duas Supercopas, Campeonato Carioca e Recopa Sul-Americana, além de vice-campeão do Mundial. Ele tem 75 jogos e três gols pelo clube.

Outras renovações
O Flamengo também vai discutir as questões de Diego Ribas e Diego Alves, que têm contrato até o fim de 2021 e fazem 37 anos no ano que vem. O primeiro já fez 36. E o goleiro completa 36 anos em junho. Como eles já renovaram com o clube no fim do ano passado, estão de “stand-by”.

Arrascaeta tem contrato com o Fla até dezembro de 2023. Apesar disso, o clube estuda ampliar o vínculo do uruguaio, com aumento salarial e multa rescisória para se proteger em caso de possível saída do jogador. Outro meia que deve estender o vínculo é Pepê. O jovem de 23 anos tinha contrato até o fim do ano passado e não ficaria para esta temporada, mas o treinador Rogério Ceni pediu e o Flamengo renovou até junho deste ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome