Página incial Destaque Flamengo contrata goleiro ‘gigante’ para integrar categorias de base do clube; conheça...

Flamengo contrata goleiro ‘gigante’ para integrar categorias de base do clube; conheça o jogador de 14 anos

3
0

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo investiu bastante nas categorias de base do clube. A atual diretoria rubro-negra percebeu que os Garotos do Ninho podem dar frutos dentro e fora de campo e, por isso, está com o costume de revelar bons jogadores. Isso se passa, basicamente, por um processo grande de ‘scout’ em outras equipes, a fim de trazer novos talentos para o Mengão. Um deles é o goleiro Gabriel Endres, de 14 anos, que estava no Azuriz, time do baixo escalão paranaense.

O goleiro chamou a atenção dos olheiros rubro-negros por sua altura avantajada. Como mencionado, Gabriel tem apenas 14 anos de idade, mas já esbanja 1,93m, algo que favorece muito a posição. Além disso, apresenta por reflexos e, dentro de campo, lembra um pouco um outro Garoto do Ninho: Hugo Souza. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal ‘Flazoeiro’.

Com a chegada ao Rio de Janeiro programada, o arqueiro de 14 anos assinará um contrato de formação com o Mais Querido. Ou seja, estará sob os cuidados do Flamengo a partir do momento em que começar a treinar no CT Ninho do Urubu. Além disso, acredita-se que, com a estrutura de ponta e os excelentes profissionais que estão no Mengão, Gabriel tem tudo para ser mais uma grande revelação do Rubro-Negro.

Sempre de olho nas categorias de base, a Nação vira a chave e foca todas as atenções no confronto mais importante da temporada. Isso porque, nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela volta da semifinal da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, e o Mengão pode perder por até um gol de diferença, visto que venceu a ida por 2 a 0.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome