Página incial Futebol Flamengo decide mandar jogo contra o Bangu em Volta Redonda

Flamengo decide mandar jogo contra o Bangu em Volta Redonda

4
0

O Flamengo decidiu mandar o jogo contra o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda. Esta foi a opção da diretoria, uma vez que o duelo, marcado para o dia 31 de março, acontecerá durante o período definido pela prefeitura do Rio de Janeiro para suspender as partidas de futebol no município.

A prefeitura de Volta Redonda ainda não definiu uma posição em relação aos jogos do Carioca na cidade, mas liberou para esta semana duas partidas do Campeonato Paulista.

Raulino de Oliveira recebe grama para jogos do Campeonato Carioca — Foto: Divulgação/Prefeitura Volta Redonda

Raulino de Oliveira recebe grama para jogos do Campeonato Carioca — Foto: Divulgação/Prefeitura Volta Redonda

A diretoria trabalhava com Volta Redonda e Nova Iguaçu como alternativas. O jogo contra o Bangu será o próximo em que o Flamengo terá mando de campo. Antes, enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos e o Boavista em Bacaxá. A programação do departamento de futebol segue inalterada para estas partidas.

Com a suspensão de jogos em diversas cidades do Brasil, Volta Redonda virou opção até mesmo para competições de fora do Rio de Janeiro. Nesta semana, o estádio Raulino de Oliveira receberá duas partidas do Campeonato Paulista: Corinthians x Mirassol e Palmeiras x São Bento.

Por outro lado, a Prefeitura de Volta Redonda voltou atrás e cancelou jogos da Copa do Brasil que seriam marcados na cidade. Seriam eles: Corinthians x Retrô-PE ; Porto Velho-RO x Ferroviário-CE e Jaraguá-GO x Manaus-AM. Essas partidas foram suspensas.

A suspensão de jogos de futebol na cidade do Rio de Janeiro entrará em vigor nesta sexta-feira, dia 26 de março, e irá até o dia 4 de abril.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome