Página incial Destaque Flamengo descarta demissão de Ceni e mantém planejamento mesmo com cobranças da...

Flamengo descarta demissão de Ceni e mantém planejamento mesmo com cobranças da torcida

10
0

Na última quarta-feira (19), o Flamengo recebeu a LDU, no Maracanã, e empatou com os equatorianos em 2 a 2. O Rubro-Negro garantiu a vaga para as oitavas de final da competição e, apesar da classificação, a atuação do Mais Querido não foi das melhores. Rogério Ceni foi muito cobrado pela torcida, principalmente por conta da escalação que escolheu para o time titular. No entanto, a diretoria do Fla diretoria mantém o planejamento, e descarta movimentação pela troca de comando. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra.

Antes mesmo da bola rolar, a torcida do Flamengo já não estava satisfeita com a escalação divulgada pelo Rubro-Negro por conta da mudança inusitada no sistema defensivo. Durante o jogo, alguns fatores cooperaram para que a atuação não fosse de alto nível, como a expulsão de Willian Arão nos minutos iniciais, que mudou o planejamento técnico do treinador para o confronto.

A partida terminou empatada em 2 a 2, e mesmo com a classificação nas mãos, os ânimos ficaram a flor da pele por parte da torcida rubro-negra. Isso porque, a estratégia de Rogério Ceni de ‘poupar’ alguns medalhões da equipe quase complicou a vida do Flamengo no jogo, que em determinado momento se viu atrás no placar e longe da vaga antecipada. Depois do duelo, o técnico justificou a expulsão de Arão como a única razão para o sufoco.

Após receber duras críticas dos flamenguistas, Rogério Ceni e o elenco se preparam para mais um jogo importante na temporada.  Neste sábado (22), o Flamengo volta a encarar o Fluminense, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola para o Fla-Flu decisivo a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome