Página incial Libertadores Flamengo deve ter três reforços para enfrentar o Defensa y Justicia

Flamengo deve ter três reforços para enfrentar o Defensa y Justicia

1
0

Depois de vencer o Bahia por 5 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores da América.

Na primeira partida, realizada na Argentina, o Rubro-negro venceu por 1 x 0, com gol do atacante Michael. Para o jogo de volta, o Fla precisa apenas do empate para se classificar.

O técnico Renato Gaúcho pode ganhar ter três reforços para da próxima quarta. Em reta final de recuperação, Rodrigo Caio e Bruno Henrique viajam nesta segunda-feira para Brasília.

Outro que que volta é Thiago Maia. Seguindo a programação de retorno gradual, o volante, que foi poupado na partida contra o Bahia, realizou trabalho de reforço no joelho no CT Ninho do Urubu.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, seis gols marcados e nenhum sofrido, o técnico Renato Gaúcho tem um dilema para decisão na Libertadores: manter o time ou retornar com os titulares.

Caso opte pela segunda opção, Rodrigo Caio deve entrar na vaga de Léo Pereira. No ataque, Bruno Henrique pode voltar no lugar de Michael, que marcou o gol da vitória na partida de ida contra o Defensa y Justicia.

Michael Flamengo
Michael – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Já Thiago Maia deve ficar como opção no banco de reservas. O Flamengo deve ter mais uma vez a dupla Willian Arão e Diego Ribas no meio de campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome