Página incial Futebol Flamengo divulga lista com 50 jogadores inscritos para a Libertadores; confira

Flamengo divulga lista com 50 jogadores inscritos para a Libertadores; confira

4
0

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira a lista de jogadores inscritos para a Libertadores. Ao todo, o clube terá 50 jogadores à disposição para a disputa do torneio – destes, 21 são atletas ainda nas categorias de base rubro-negras.

Em 2020, o clube teve um problema ao optar por inscrever apenas 34 jogadores. Na época, a Libertadores aumento a lista para 50, mas o Flamengo optou por não incluir mais jogadores.

Logo depois, um surto de Covid-19 reduziu as opções do elenco, e a diretoria tentou adiar um jogo contra o Independiente del Valle, mas não foi atendida.

Desta vez, o Flamengo usou o máximo permitido pela Conmebol. Entre os nomes da base, destacam-se jogadores que estiveram no início do Campeonato Carioca, como o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Noga e o atacante Lazaro.

Há também nomes ainda com idade para o sub-17, como o meia Matheus França e o atacante Mateus Lima.

O Flamengo estreia na Libertadores na próxima terça-feira, contra o Velez, na Argentina. A equipe está no grupo G da competição, ao lado também de LDU de Quito (Equador) e Unión La Calera (Chile).

Confira a lista de inscritos:

Diego Alves, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Willian Arão, Renê, Everton Ribeiro, Gerson, Gabi, Diego, Vitinho, Matheus Cunha, João Lucas, Arrascaeta, Yuri, Filipe Luís, Hugo Moura, Peralta, Michael, Lázaro, Pedro, Gabriel Batista, Otávio, Diegão, Luan, Ítalo, Bruno Henrique, Lucas Bauru, Richard, Bruno Viana, Max, Thiaguinho, Thiago Maia, Matheuzinho, João Gomes, Ramon, César, Gabriel Barros, Daniel Cabral, Pepê, Noga, Matheus França, Rodrigo Muniz, Isla, Hugo, Mateus Lima, Werton, Ryan Luka, Weverton e João Fernando.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome