Página incial Brasileirão Flamengo enfrenta Atlético-MG desfalcado

Flamengo enfrenta Atlético-MG desfalcado

5
0

Em meio a crise interna, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, além do Fla contar com o retorno de Arrascaeta e Isla, o Galo terá 5 desfalques para a partida desta quarta (07), às 19 horas no Mineirão.

Nesse sentido, o técnico Cuca não vai ter um dos seus principais jogadores à disposição: Nacho Fernández teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na última partida. Assim também, o atacante Keno e o lateral Dodô estão fora com lesão no mesmo local. Além disso, o time mineiro não conta com o meia equatoriano Alan Franco que ainda não se reapresentou após a Copa América. Outro desfalque é o goleiro Rafael que fez uma cirurgia no ombro.

Do mesmo modo, Cuca liga o alerta com jogadores que estão pendurados. O zagueiro Igor Rabello e o meia argentino Matías Zaracho estão com dois amarelos e se receberem mais um, não jogam clássico contra o América-MG. No entanto, o Galo deve ter o retorno de Eduardo Vargas.

Ao contrário do adversário, o Flamengo tem um reforço de peso para o jogo desta quarta. Arrascaeta retorna e deve jogar contra o Galo, assim como o lateral Isla. O meia uruguaio é o artilheiro do novo Mineirão. Os dois jogadores retornaram após Uruguai e Chile terem sido eliminados da Copa América. Por fim, o Fla chegou no aeroporto de Confins na noite de terça (06), e faz os últimos ajustes na partida que será determinante para o técnico Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome