Página incial Do Lado de Fora do Campo “Flamengo está cometendo o mesmo erro da época de Jorge Jesus”, diz...

“Flamengo está cometendo o mesmo erro da época de Jorge Jesus”, diz jornalista

8
0

Clube faz ‘reformulação’ na comissão e fica refém de profissionais ligados ao técnico, opina comentarista

O Flamengo está se adaptando ao novo treinador e, não à toa, os dias estão sendo movimentados no Ninho do Urubu. Paulo Sousa está com a ‘chave’ do CT para sugerir e autorizar mudanças. Nos últimos dias, o Rubro-Negro já teve demissões de profissionais, como por exemplo Maurício Souza, e a jornalista Letícia Marques, do Coluna do Fla, avaliou a atitude da diretoria.

Durante o programa ‘Mercado Flamengo’, no YouTube do Coluna do Fla, Letícia analisou o planejamento do Flamengo ao desmembrar a comissão técnica permanente. Para ela, o clube cometeu o mesmo erro que comentou na época de Jorge Jesus ao deixar o Rubro-Negro refém das escolhas de um treinador.

— É uma situação muito complicada que está se desenhando no Ninho do Urubu novamente. No primeiro momento é muito legal ver o técnico fazer tantas alterações no cotidiano. A situação que eu acho que se torna complicada é o fato da comissão técnica permanente está sendo toda acabada. Isso é algo que hoje fecham o Sol com a peneira, mas é a mesma coisa que aconteceu com Jorge Jesus em 2019 – antes de continuar:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome