Página incial Futebol Flamengo está disposto a negociar Everton Ribeiro

Flamengo está disposto a negociar Everton Ribeiro

3
0

O plantel do Flamengo chama atenção dos amantes de futebol. Não à toa, os principais nomes do time são ventilados sempre no mercado da bola. Como precaução visando a janela de transferência do meio do ano, o Rubro-Negro definiu o ‘preço mínimo’ para negociar Everton Ribeiro.

Na temporada passada, o camisa 7 recebeu propostas do mundo árabe. A partir disso, apesar de recusar as investidas, o Flamengo indicou que poderia até vender o jogador de 32 anos, porém, as conversas seriam iniciadas somente a partir de 10 milhões de euros – ou seja, cerca de R$ 65 milhões na cotação atual.

De acordo com Diogo Dantas, do O Globo, Everton Ribeiro e o staff aguardam novas ofertas para o segundo semestre, quando abre a janela de transferência, e a expectativa é de que o Flamengo veja com bons olhos a venda, devido às metas orçamentárias impostas para 2021.

Enquanto isso, o meia se prepara para mais uma decisão com o Manto Sagrado. Isso porque, o Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo vale o título da Taça Guanabara, o qual pode ser o nono troféu do camisa 7 com o Manto Sagrado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome