Página incial Mercado da bola Flamengo está perto de acertar o empréstimo de Camilo Durán

Flamengo está perto de acertar o empréstimo de Camilo Durán

7
0

O Flamengo está investindo em jogadores estrangeiros na base. Assim, tivemos o caso de Richard Ríos e Fabrizio Peralta. Logo, agora veio a vez de Camilo Durán, que atua no Independiente Medellín, da Colômbia. Dessa forma, o atacante, de 19 anos, vem treinando com o sub-20 B, no qual está sendo avaliado. Segundo informações de Flazoeiro e Fla Base, o Rubro-Negro apresentou uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Então, o jogador colombiano assina o contrato, até dezembro de 2022, nesta semana. Além de reforçar a base, o atleta poderá jogar pelo profissionais, já que pessoas ligadas a diretoria do Flamengo muito do jogador, segundo Flazoeiro. Ainda, em contato com o jornalista, Camilo Durán disse: “Estou muito feliz em chegar ao Maior do Brasil!”

Portanto, o atacante é considerado uma joia do futebol colombiano. A promessa surgiu no futebol amador de Antioquia, na Colômbia.

Por fim, o Mais Querido segue de olho no futebol sulamericano, tanto para base quanto para o profissional. Bem como, de Marcos Ângulo e de Matias Ocampo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome