Página incial E-Sports Flamengo fecha elenco com vice-campeão brasileiro de PES

Flamengo fecha elenco com vice-campeão brasileiro de PES

9
0

ge: O Flamengo anunciou nesta quarta-feira o elenco completo que disputará o eGol Pro. No total, são seis jogadores que vão representar o Rubro-negro no torneio de eFootball PES 2021 realizado pela Globo em parceria com a Konami. Um dos contratados pelo clube da Gávea foi Joel “SapoMito”, vice-campeão do e-Brasileirão em 2019 e 2020.

• Alan_leal10
• JAMBOCK_LEO
• MITOABDALLA
• SANDRINHOO51
• Sapomito_ce
• GGAANGGSTER

Representando o Fortaleza nas últimas duas edições do e-Brasileirão, SapoMito ficou conhecido por ser muito expressivo e sempre comemorar muito cada lance a favor, seja um gol ou uma grande defesa. Em 2019, ele caiu na final diante de Thiago “Avaré”, do São Paulo, por 6 a 3 no placar agregado. Já em dezembro de 2020, o nordestino perdeu para o bicampeão mundial Guilherme “GuiFera” por 5 a 1 na soma dos dois jogos.

Com um trio formado desde 2020 por Alan Leal, Vitor “Mito Abdalla” e Leonardo “Jambock”, o Flamengo não precisou se movimentar muito no mercado de transferências. Além de SapoMito, o Rubro-negro contratou Sandro “Sandrinhoo51” e Mateus “GGAANGGSTER”, escolhido através do eGol Draft.

A fase de grupos do eGol Pro começa no dia 22 de março e terá duração de sete semanas, com a última rodada prevista para acontecer no dia 04 de abril. As finais do torneio acontecerão entre 15 e 23 de abril. Os jogos do torneio de PES 2021 poderão ser acompanhados ao vivo nos canais SporTV, no YouTube do e-SporTV e na Twitch da Player1.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome