Página incial Futebol Flamengo goleia o América e se classifica no Brasileiro Sub-17

Flamengo goleia o América e se classifica no Brasileiro Sub-17

5
0

Na tarde do último sábado(12), o Flamengo enfrentou o América-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e goleou a equipe mineira por 4 a 0 na Gávea.

Os gols da partida foram marcados por Victor Hugo, Matheus França (2) e Matheus Gonçalves.

Com esta vitória, o Mais Querido, garantiu matematicamente a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O Flamengo até o momento segue invicto na competição e lidera o grupo A com 18 pontos. O time venceu todos os jogos que disputou, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento.

O meia Matheus França, que é um dos destaques do time, falou em entrevista à FlaTV após a partida sobre a importância da vitória para o time e o que a equipe precisa para manter o nível na competição:

“ Estamos fazendo um excelente campeonato até o momento, estamos trabalhando para isso, mantendo nosso foco, nossa concentração. Este jogo de hoje foi importante para manter o seguimento da nossa equipe, sem dúvidas estamos fazendo um grande campeonato como disse e estamos trabalhando para isto, vamos continuar batalhando, dando o nosso melhor para manter o foco na competição” – Disse Matheus

O meia é um dos destaques da base rubro-negra e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17 para um período de treinamentos visando a preparação para o Sul-Americano.

O sub-17 do Flamengo volta a campo pelo Brasileirão da categoria no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO fora de casa. A partida está marcada para começar às 15h, de Brasília.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome