Página incial Brasileirão Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão

Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão

3
0

Flamengo ganhou por 2 a 1 do Fortaleza, na última quarta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, já foca no próximo compromisso, contra o Juventude, e Rogério Ceni intensificará a preparação nesta sexta (25) para o confronto com o time gaúcho.

O elenco se reapresentou na tarde de quinta-feira (24), mas os titulares contra o Fortaleza fizeram apenas atividade regenerativa, de recuperação muscular. Por isso, às 14h30 (horário de Brasília) desta sexta (25), o plantel focará de forma mais incisiva pensando no embate diante do Juventude.

Rogério Ceni ainda terá os desfalques dos atletas convocados às respectivas Seleções para a Copa América. O treinador não deve fazer grandes modificações no time que vai a campo no domingo (27). Entretanto, ele não poderá mais utilizar Gerson, que já se despediu rumo ao Olympique de Marselha, da França.

João Gomes é o mais cotado para entrar no lugar do antigo camisa 8 do Flamengo. Contudo, existe a possibilidade de Rogério Ceni optar por outro atleta para a posição. Os treinamentos desta sexta (25) e do sábado (26) irão definir o substituto de Gerson. O Rubro-Negro enfrenta o Juventude às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Brasileirão e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome