Página incial Copa do Brasil Flamengo jogará volta da Copa do Brasil sabendo possíveis adversários nas oitavas...

Flamengo jogará volta da Copa do Brasil sabendo possíveis adversários nas oitavas de final

5
0

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e estreou com o pé direito no Brasileirão. Apesar disso, o Mais Querido não conseguirá manter a sequência, visto que teve diversos desfalques pela Data FIFA e adiou seus confrontos nesta semana. Dessa forma, o recesso será de 10 dias e, com isso, o Rubro-Negro jogará a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba, já sabendo os possíveis rivais nas oitavas de final do certame.

Vale destacar que, por conta dos adiamentos, o Mengo jogará a partida de volta da série contra o Coritiba em semana ‘vazia’ na Copa do Brasil. Isso porque, como mencionado, todos os outros confrontos da terceira fase se encerrarão entre os dias 08, 09 e 10 de junho, exatamente quando o Rubro-Negro entrará no campo do Couto Pereira pela partida de ida. Assim, todos confrontos já estarão definidos e, também, os possíveis adversários.

CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DO JOGOS DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL:

Coritiba x Flamengo – 10/06 (21h30)
Flamengo x Coritiba – 16/06 (21h30)

Dessa forma, alguns rivais importantes já realizaram as partidas de ida no certame. Por certo, Fluminense, Santos, Grêmio e Atlético-MG triunfaram, em sua maioria, fora de seus domínios e encaminharam a classificação para as oitavas. No entanto, São Paulo e Corinthians desperdiçaram a chance de sair na frente e perderam seus duelos. Enquanto o Tricolor Paulista foi derrotado pelo 4 de julho, o Alvinegro perdeu novamente para o Atlético-GO.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome