Página incial Do Lado de Fora do Campo Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros com maior engajamento em rede social

Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros com maior engajamento em rede social

3
0

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com vitória de 1 a 0 contra o Palmeiras, no último sábado (30), pela primeira rodada do torneio nacional. Ainda sem poder comparecer os estádios devido à pandemia da Covid-19, a Nação Rubro-Negra segue dando um show à distância. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times brasileiros com o maior engajamento no Twitter durante maio de 2021.

Com 7,03 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o São Paulo em segundo lugar, com 5,53 milhões e o Corinthians, em terceiro, com 2,99 milhões. Completando o ranking, tem o Palmeiras (2,24 milhões) e o Atlético-MG (2,20 milhões).

CONFIRA:

Imagem

Com o apoio à distância da Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo foca sua preparação no duelo contra o Coritiba. As equipes se encaram pela terceira fase da Copa do Brasil e o duelo marca a estreia do Mais Querido no torneio.

O confronto está marcado para a próxima quinta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O jogo de volta, no entanto, pode sofrer alteração no mando de campo por conta da confirmação do Rio de Janeiro como sede da Copa América. Marcado para rolar no Maracanã, o duelo será dia 16, no mesmo horário da partida de ida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome