Página incial Futebol Flamengo monitora Facundo Torres, companheiro de Arrascaeta na Seleção; valor é considerado...

Flamengo monitora Facundo Torres, companheiro de Arrascaeta na Seleção; valor é considerado alto

3
0

Ciente da necessidade de buscar reforços no mercado para manter-se em outro patamar, o Flamengo chegou ao nome de Facundo Torres, atleta de 21 anos, que atualmente defende o Peñarol e é companheiro de Arrascaeta na Seleção do Uruguai. Na manhã desta sexta-feira (25), a reportagem do Coluna do Fla confirmou o interesse do clube carioca no meia-armador. O alto valor, contudo, aparece como principal imbróglio.

De acordo com informações iniciais, o Flamengo precisaria desembolsar pelo menos 20 milhões de dólares para contar com Facundo Torres no plantel. O Coluna do Fla apurou, ainda, que o Grêmio também sondou a situação do atleta de 21 anos – e ao que tudo indica há mais times brasileiros interessados no meia.

Alguns clubes brasileiros estão monitorando o Facundo. Tem o Flamengo, o Grêmio e vários. O Fato de jogar a Copa América ai no Brasil faz com que ele esteja no centro e os clubes possam olhar mais para ele. É um jogador que tem um valor muito alto, não sei se poderá passar pelo Brasil ou se vai diretamente para Europa, mas fizeram contato por ele sim –, confirmou um dos dirigentes do Peñarol em contato com a reportagem.

Cabe destacar que a reportagem também tentou contato com o empresário de Facundo, mas não obteve resposta até o momento. Atualmente, o meia cumpre compromissos com a Seleção Uruguaia, pela Copa América, realizada no Brasil. O Uruguai decide seu futuro no torneio na próxima segunda-feira (28), diante do Paraguai, no Estádio Nilton Santos.

Facundo Torres atuou por 1007 minutos, dividido em 15 partidas, nesta temporada. Marcou quatro gols, sendo três pela Copa Sul-Americana e um pela Liga Uruguaia. Além disso, é considerado uma das grandes promessas do futebol nacional – visto que ainda tem 21 anos e defende o Peñarol desde 2016.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome