Página incial Destaque Flamengo não encontra interessados em Piris da Motta

Flamengo não encontra interessados em Piris da Motta

5
0

O clube tentou emprestá-lo pagando integralmente o salário, mas nenhuma equipe se interessou pelo atleta.

Sem espaço com Renato Gaúcho, o volante Piris da Motta entrou na lista de negociáveis do Flamengo. De acordo com o portal Torcedores.com, o Rubro-Negro não encontra saídas para o paraguaio. O clube tentou emprestá-lo pagando integralmente o salário, mas nenhuma equipe se interessou pelo atleta.

Ainda segundo a reportagem, ele seria cedido em janeiro. Um empréstimo mais longo não estaria descartado. Dessa forma, o objetivo do vice de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel é que o atleta ganhe mais ritmo de jogo, o que não conseguiu desde o seu retorno do Gençlerbirligi, da Turquia.

Afinal, o jogador poderia voltar a ser aproveitado no Flamengo futuramente ou seria negociado em definitivo. O vínculo de Piris da Motta com o Flamengo se encerra em dezembro de 2022. Desde junho de volta ao clube, Piris atuou em apenas dois jogos neste período: contra Chapecoense, pelo Brasileirão, e Defensa y Justicia na Libertadores.

Apesar disso, somou apenas apenas três minutos em campo. Com a chegada de Andreas Pereira, Piris ainda tem que disputar posição com Willian Arão, Diego Ribas, Thiago Maia e João Gomes. Ou seja, as chances do volante ser aproveitado são mínimas. O atleta custou R$ 26 milhões aos cofres do Flamengo.

Fonte: Mercado Do Futebol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome