Página incial Destaque Flamengo não planeja usar todos os titulares no Estadual após volta aos...

Flamengo não planeja usar todos os titulares no Estadual após volta aos treinos

3
0

O Flamengo não conta com todos os atletas que se reapresentaram esta semana para o jogo contra o Resende, na sexta-feira, no Maracanã, pelo Estadual. Os principais jogadores serão relacionados para as partidas de acordo com a evolução física de cada um. Se algum dos titulares tiver condições, há chance de ser aproveitado.

No entanto, a ordem do departamento médico, com o aval do técnico Rogério Ceni, é não acelerar os processos para a realização de uma pré-temporada cuidadosa. O treinador principal, inclusive, não vai comandar a equipe na próxima partida, missão que segue com Maurício Souza, do sub-20.

Os atletas da equipe principal que retornaram na segunda-feira estão treinando sob o comando de Ceni desde então. Os demais, de Maurício. Apesar do foco nos trabalhos físicos, os jogadores titulares já realizam trabalhos técnicos e táticos. Caso alguns deles tenham condições de jogo, podem ir a campo.

No entanto, a tendência é que o time mantenha a base dos jovens da sub-20 com a entrada de alguns atletas do grupo principal que retornaram antes. Casos de Michael, Pepê, Hugo Moura e também Vitinho. Outro que pode aparecer é o zagueiro Bruno Viana, que treina com os garotos há mais tempo e se recuperou de uma fratura no dedo.

As únicas baixas médicas no momento são o zagueiro Rodrigo Caio, com lesão muscular na coxa, e o volante Thiago Maia, que segue em recuperação de cirurgia no joelho. O volante Willian Arão, que fraturou o dedo no pé nas rodads finais do Brasileiro, treina normalmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome