Página incial Do Lado de Fora do Campo Flamengo nega interesse em Matías Vargas

Flamengo nega interesse em Matías Vargas

7
0

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo negou qualquer interesse na contratação do jogador argentino.

O Flamengo segue tendo Thiago Mendes e Kenedy como as prioridades de contratação neste momento. O clube entende que mesmo o negócio sendo difícil, podem convencer o Lyon e o Chelsea a liberarem os atletas. Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa negociando de perto com os clubes e fechar a contratação dos jogadores.

Os dois atletas não fazem parte dos planos dos clubes, inclusive, Thiago Mendes foi afastado do Lyon. O clube francês já disse que irá emprestar o jogador, mas com uma obrigação de compra no contrato. O Flamengo quer o empréstimo, mas não quer que a compra seja obrigatória no encerramento do contrato.

No caso de Kenedy, o Mais Querido quer o contrato nos mesmos moldes de Thiago, mas o clube inglês deseja vender o atacante porque investiu muito na sua contratação e não obteve o retorno esperado. Braz vai ter que ter muita lábia para convencer o Chelsea.

Outro nome que surgiu foi o de Matías Vargas. O meia argentino está no Espanhol, mas não será aproveitado no clube. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo negou qualquer interesse na contratação do jogador argentino.

Fonte: Diario Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome