Página incial Do Lado de Fora do Campo Flamengo negocia com Renato Gaúcho

Flamengo negocia com Renato Gaúcho

7
0

A decisão partiu após reunião do presidente Rodolfo Landim com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel, nesta sexta-feira.

Em meio ao turbilhão de polêmicas envolvendo o nome de Rogério Ceni nesta sexta-feira (09), surge a informação de que a diretoria do Flamengo abriu conversas com o técnico Renato Gaúcho para assumir o comando da equipe, segundo o jornalista Patrick Cohen em seu twitter (veja abaixo). A decisão partiu após reunião do presidente Rodolfo Landim com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo Bruno Spindel.

O nome de Renato, no entanto, não é consenso internamente. Com polêmicas recentes e recusa ao rubro-negro duas vezes ainda na gestão encabeçada por Landim, sua contratação divide opiniões na Gávea. Mas a falta de opções no mercado e a moeda brasileira desvalorizada fazem com que a busca por técnico europeu neste momento seja inviável para a diretoria. A seu favor, pesa o fato de o treinador conhecer o elenco rubro-negro e poder assumir o comando de forma mediata, visando os próximos jogos, principalmente, a disputa do mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, torneios estes já conquistados por Portaluppi.

Fonte: Flaresenha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome