Página incial Destaque Flamengo planeja reunião com Arrascaeta para definir renovação

Flamengo planeja reunião com Arrascaeta para definir renovação

3
0

Após um ruído entre jogador e atleta no início de março, parece que o Flamengo está encaminhando com naturalidade a renovação de Arrascaeta.

Flamengo encaminha renovação de Arrascaeta

Conforme informação de Gabriel Reis (“Paparazzo Rubro-Negro”) o Flamengo planeja uma reunião com o empresário do Arrascaeta, Daniel Fonseca. De acordo com o jornalista, o assunto será a renovação de contrato do atleta.

Além da valorização contratual que o clube entende que precisa também negociar os direitos econômicos do meia, que pertencem ao Defensor Sporting.

A princípio, o Mengão quer comprar 100% dos direitos do jogador. O clube prioriza a renovação e valorização de contrato de Arrascaeta, dado que o jogador é um dos mais importantes do elenco.

Arrascaeta não vê necessidade de ir para a Europa

Na noite da última sexta-feira (19), o Uruguai entrou em campo para encarar a Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Entretanto, com Arrascaeta no banco de reservas, a Seleção Uruguaia perdeu para os argentinos por 1 a 0, com gol de Guido Rodríguez.

Em entrevista recente o camisa 14 do Mais Querido deu uma declaração ao jornal do ‘El Observador’, o uruguaio se mostrou satisfeito no Brasil, e levantou pontos onde defende a sua permanência no país:

“O futebol brasileiro é muito forte porque não tem apenas duas ou três equipes grandes, mas sim muito mais, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro. Apesar que conseguimos aqui nove títulos em trezes disputados. O futebol brasileiro é um dos mais lindos do mundo” – completou o meia.

Além disso, o uruguaio deixou claro que não vê a necessidade de uma possível ida a Europa:

“Quando somos jovens sonhamos em ir para a Europa, onde estão clubes como Inter, Barcelona, Real Madrid, Borussia, Bayern de Munique. Porém, o nível que existe no Brasil não fica devendo em nada. Vir para o Brasil e conquistar o que conquistei no nível que conquistamos no Flamengo é algo sonhado” – finalizou.

Enfim torcedor, o Flamengo deve acelerar a renovação de Arrascaeta? Comente em nossas redes sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome