Página incial Futebol Flamengo pode ter até duas mudanças em relação a último jogo contra...

Flamengo pode ter até duas mudanças em relação a último jogo contra o Vasco

7
0

Após vencer a Supercopa do Brasil de maneira dramática, o Flamengo virou a chave e, agora, foca exclusivamente no Campeonato Carioca. De olho no duelo contra o Vasco, o Mais Querido mantém o plano de preparação do técnico Rogério Ceni. Além disso, para provar o quanto o trabalho do treinador tem um ‘time base’, o Mengo terá apenas duas mudanças em relação a última vez que enfrentou o Cruzmaltino.

Vale destacar que, o confronto em questão é válido pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Na ocasião, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique, e garantiu mais três pontos fundamentais na competição. Além disso, a partida permeou a arrancada fuminante do Mengo de Ceni rumo ao octacampeonato brasileiro, fato que deixa o triunfo ainda mais saboroso.

CONFIRA AS MUDANÇAS  NO FLAMENGO:

Hugo Souza – Diego Alves
Gustavo Henrique – Rodrigo Caio

Apesar disso, o confronto desta quinta-feira (15), apresenta nuances muito diferentes. Isso porque, ao contrário da reta final da temporada vivida no último duelo, Flamengo e Vasco apresentam realidades muito diferentes. O Cruzmaltino, rebaixado em 2020, passa por reformulação, enquanto o Mengo segue hegemônico no futebol brasileiro. Mesmo assim, a rivalidade entre os times é enorme e, dessa forma, o jogo tem tudo para atingir altas temperaturas.

Com o elenco praticamente completo à disposição, o técnico Rogério Ceni deve escalar os titulares para o Clássico dos Milhões. Assim, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome