Página incial Copa do Brasil Flamengo poupará contra o ABC; veja 5 jogadores que podem ter chance

Flamengo poupará contra o ABC; veja 5 jogadores que podem ter chance

5
0

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira contra o ABC de Natal, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O Mais Querido goleou a equipe de Natal por 6 a 0 na primeira e tem uma ampla vantagem para a partida de volta.

Na entrevista coletiva após a partida contra o Corinthians no último domingo(1), o técnico Renato Gaúcho disse que irá poupar os titulares contra o ABC e dará oportunidades para outros jogadores do elenco.

Alguns atletas que não vem atuando muito na temporada podem pintar no time titular para a partida desta quinta.

1- Ramon

O jovem lateral Ramon é um dos que podem ganhar chance contra o ABC.

O jogador não vem sendo aproveitado no time principal e está atuando muito bem no sub-20 rubro-negro. Como Filipe Luis deve ser poupado e Renê sofreu uma lesão na primeira partida contra o ABC, Ramon deve ser o titular nesta partida.

2- Thiago Maia

O volante retornou de lesão e também deve estar entre os titulares contra o ABC.

É uma ótima oportunidade para o volante adquirir mais ritmo de jogo e mostrar que tem condições de brigar por uma vaga no meio campo titular do time.

Thiago atuou contra o Defensa Y Justicia na vitória por 1 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, porém seu desempenho foi abaixo do esperado, ainda sem ritmo de jogo.

3- João Gomes

O jovem volante João Gomes deve ser o companheiro de Thiago Maia no meio campo para esta partida contra o ABC.

João era praticamente o 12º jogador de Rogério Ceni e com Renato Gaúcho não vem tendo muitas oportunidades. Ele entrou em campo apenas na partida de estreia do treinador que foi contra o Defensa Y Justicia na Argentina, quando não teve uma boa atuação.

4-  Pedro

O atacante Pedro deve ser o titular contra o ABC.

Para o jogador, é uma oportunidade de ouro para mostrar ao técnico Renato Gaúcho que tem condições de brigar pela titularidade no time.

5- Hugo Souza

O jovem goleiro Hugo também é outro jogador que não vem atuando muito, porém pode ser aproveitado para esta partida, pois existe a possibilidade de Diego Alves ser poupado.

Para o goleiro, seria muito importante voltar a atuar. No ano de 2020, ele foi escalado diversas vezes às lesões de Diego Alves e teve um bom início, porém teve muitas oscilações e algumas falhas que foram até cruciais em determinados momentos.

Caso venha a ser titular nesta quinta, é uma oportunidade de mostrar que amadureceu e ser uma importante opção para Diego Alves. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome