Página incial Destaque Flamengo pretende aderir a projeto de compra de vacinas contra Covid-19

Flamengo pretende aderir a projeto de compra de vacinas contra Covid-19

3
0

Em meio ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo se solidarizou com o quadro crítico que o país enfrenta e indicou que pretende aderir ao projeto de compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Nesta semana, o texto foi aprovado na Câmara dos Deputados e será analisado pelo Senado Federal antes da possível sanção do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, afirmou que a ideia ainda é embrionária, mas que Mais Querido tem muita vontade de fazer acontecer.

– É apenas uma ideia inicial, não existe projeto, por enquanto apenas a vontade de fazer. Mas vamos aprofundar a análise.

Caso o Rubro-Negro carioca ‘mergulhe de cabeça’ no projeto, há a possibilidade do doutor Márcio Tannure, gerente geral de saúde do Clube da Gávea, coordenar o tema. Vale destacar que o Athletico-PR tornou público o posicionamento favorável a pauta e garantiu que buscará a compra e disponibilização das vacinas para todos seus funcionários, atletas, comissões técnicas e sócios que estão em dia no pagamento das mensalidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome