Página incial Destaque Flamengo recebe proposta do futebol árabe por Michael

Flamengo recebe proposta do futebol árabe por Michael

7
0

O Flamengo já foi informado do interesse em reunião do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, com o empresário do atacante, Eduardo Maluf.

Após perder Kenedy, que retornou ao Chelsea, o Flamengo pode ter nova perda no setor ofensivo. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o clube carioca recebeu uma nova investida do futebol árabe pelo atacante Michael. O jogador foi o principal jogador da equipe no último Brasileirão.

O contrato de Michael com o Flamengo se encerra no final de 2024. Segundo a fonte citada, o clube foi informado do interesse em reunião do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, com o empresário do atacante, Eduardo Maluf. O dirigente havia acabado de terminar uma reunião para definir o futuro de Arrascaeta.

Posteriormente, foi acionado pelo representante. A informação é que a proposta seria com valores mai ores que os pagos pelo Flamengo ao Goiás para contatrá-lo. Na época, foram pagos 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos

Por fim, o jornalista Jorge Nicola havia noticiado em novembro do ano passado que o Flamengo seria alvo de clubes árabes interessados em Michael. Protagonista após a chegada de Renato Gaúcho, Michael acumulou 62 jogos em 2021, com 19 gols e 10 assistências, se tornando assim um talismã e xodó da torcida.

Fonte: Mercado Do Futebol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome