Página incial Do Lado de Fora do Campo Flamengo tem interesse na contratação de três jogadores para janela de transferência...

Flamengo tem interesse na contratação de três jogadores para janela de transferência de agosto

4
0

Apesar de ter um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo segue em busca de reforços que complementem o plantel rubro-negro. Em meio a isso, o Mais Querido adota cautela na janela de transferências de agosto, uma vez que estuda as contratações ideais para o clube. Assim, o Fla tem interesse em três atletas, sendo dois do futebol europeu, e já estuda as situações destes jogadores no mercado.

Nos últimos dias, os dirigentes do Flamengo intensificaram os contatos com o empresário de Kenedy, do Chelsea, e estão otimistas com uma possível contratação do jogador. Ciente de que não terá mais espaço na equipe inglesa, o atleta deu ‘sinal verde’ para o Rubro-Negro, que tem o objetivo de compor o setor ofensivo do Mais Querido com a transferência do atacante. Versátil, o meia-atacante pode atuar mais centralizado, mas também como ponta. Ele é visto como um substituto de Everton Ribeiro no plantel.

Outro nome que permeia os bastidores do Flamengo é o de Thiago Mendes, do Lyon. Com a saída de Gerson, o Rubro-Negro começou a mapear o mercado em busca de um substituto, e o nome do volante agradou a diretoria, que já iniciou conversas com representantes do jogador e, também, do clube francês, visando uma possível negociação.

Por fim, o último nome é de um ‘velho conhecido’ do torcedor do Flamengo. Isso porque, Renato Augusto entrou no radar do Rubro-Negro e pode ser um reforço de peso no plantel. O jogador está em reta final de contrato com o Beijing  Guoan (China) e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir desta quinta-feira (01). As tratativas com o meio-campista não inviabilizam outros reforços no Fla.

Enquanto mapeia o mercado, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Mais Querido está na décima posição, com nove pontos e duas rodadas a menos do que os demais concorrentes ao título.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome