Página incial Futebol Flamengo transfere jogo contra o Bangu para o Raulino de Oliveira

Flamengo transfere jogo contra o Bangu para o Raulino de Oliveira

3
0

O Flamengo decidiu mandar o jogo contra o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda. Esta foi a opção da diretoria, uma vez que o duelo, marcado para o dia 31 de março, acontecerá durante o período definido pela prefeitura do Rio de Janeiro para suspender as partidas de futebol no município.

A prefeitura de Volta Redonda ainda não definiu uma posição em relação aos jogos do Carioca na cidade, mas liberou para esta semana duas partidas do Campeonato Paulista.

A diretoria trabalhava com Volta Redonda e Nova Iguaçu como alternativas. O jogo contra o Bangu será o próximo em que o Flamengo terá mando de campo. Antes, enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos e o Boavista em Bacaxá. A programação do departamento de futebol segue inalterada para estas partidas.

Com a suspensão de jogos em diversas cidades do Brasil, Volta Redonda virou opção até mesmo para competições de fora do Rio de Janeiro. Nesta semana, o estádio Raulino de Oliveira receberá duas partidas do Campeonato Paulista: Corinthians x Mirassol e Palmeiras x São Bento.

Por outro lado, a Prefeitura de Volta Redonda voltou atrás e cancelou jogos da Copa do Brasil que seriam marcados na cidade. Seriam eles: Corinthians x Retrô-PE ; Porto Velho-RO x Ferroviário-CE e Jaraguá-GO x Manaus-AM. Essas partidas foram suspensas.

A suspensão de jogos de futebol na cidade do Rio de Janeiro entrará em vigor nesta sexta-feira, dia 26 de março, e irá até o dia 4 de abril.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome