Página incial Mercado da bola Flamengo trata dois jogadores como prioridades para contratar

Flamengo trata dois jogadores como prioridades para contratar

5
0

Ainda tímido no mercado da bola, o Flamengo trata dois jogadores como as prioridades para contratar neste momento.

O diretor de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou Thiago Mendes e Kennedy são os jogadores que o Rubro-Negro está buscando contratar, mas que é preciso ter paciência para que os negócios sejam concretizados:

“O Flamengo analisa vários jogadores, não teve um encaminhamento maior. Flamengo tenta o Kennedy e o Thiago Mendes, a prioridade são esses, é difícil, tem que ter paciência”.

Segundo apurou o Hashtag Rubro-Negro, o Lyon recusou a proposta do Flamengo por Thiago Mendes, enquanto o Chelsea ainda não respondeu o Rubro-Negro pela negociação de Kennedy.

Por conta da pandemia da Covid-19, o Flamengo se vê prejudicado financeiramente e adota uma postura mais cautelosa no mercado da bola.

Se até 2020 o clube contratou diversos jogadores e por preços altos, nesta temporada apenas Bruno Viana foi contrato, e por empréstimo.

O Flamengo ainda arca com custos de outras contratações, como de Pedro. O jogador chegou por empréstimo na temporada passada e foi adquirido em definitivo neste ano.

Novos reforços poderão jogar pelo Flamengo apenas em agosto, quando será aberta a nova janela internacional de transferências.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome