Página incial Destaque Flamengo vetou tentativa do Villareal de contratar Isla

Flamengo vetou tentativa do Villareal de contratar Isla

5
0

O chileno tem um dos maiores salários do elenco. Por isso, o clube descartou a volta de Rafinha e agora vê com ressalvas a chegada de Daniel Alves.

Se os torcedores enumeram falhas de Isla e questionam sua titularidade nas redes sociais, no Flamengo Renato Gaúcho e diretoria dão moral ao experiente lateral chileno.

Michael foi o mais comemorado no vestiário após a virada sobre o Palmeiras, mas o técnico fez questão de dar uma atenção especial a Isla.

O chileno havia falhado no gol paulista e recebeu cumprimentos do treinador em função do sacrifício por ter entrado em campo depois de uma maratona de jogos pelo clube e seleção.

A diretoria do Flamengo também constatou que o atleta estava ainda sob efeito dos voos de conexão que fez para sair do Equador, passando pela Colômbia, até chegar ao Brasil.

Isla e os demais jogadores foram reavaliados e em nenhum momento questionaram a utilização na partida. Em poucos minutos, Arrascaeta se machucou. Éverton Ribeiro foi substituído e no fim Isla também deixou o campo contra o Palmeiras.

O adversário seguiu explorando aquele lado do ataque e Renato Gaúcho lançou logo dois laterais – Matheuzinho e Rodinei – para defender o setor.

Clube veta saída
Isla por pouco não deixou o Flamengo na última janela de transferências. Houve uma consulta do Villareal, da Espanha, mas jogador e a diretoria preferiram a permanência.

O chileno tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022 e é um dos maiores salários do elenco. Por isso mesmo, o clube descartou a volta de Rafinha e agora vê com ressalvas a chegada de Daniel Alves.

A estratégia do Flamengo em reforçar a confiança de Isla é ter os resultados que obteve com o mesmo Michael, que chegou a ter a saída trabalhada, mas melhorou o desempenho. O mesmo ocorreu com os zagueiros Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Fonte: Extra Globo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome